Obras, Bricolage e Jardim
1 Leroy Merlin 73.2
3 VALPEC 58.2
LealmatN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Indústria, 21 Zona Industrial – Zona F
    2500-161 Caldas da Rainha
  • geral@lealmat.pt

Lealmat - Defeito de pintura

Jorge Santana
Jorge Santana apresentou a reclamação
4 de março 2021
Em 16-07-2020 adquiri um grelhador BARBEQUE SUPER-PRO na loja da Lealmat em Caldas da Rainha, o grelhador vinha embalado e desmontado, nos dias seguintes precedi a sua montagem, assim que ficou montado procedi ao seu acendimento, conforme instruções do fabricante, assim que ficou com alguma temperatura, a tinta começou da descolar, verificava se que a tinta não tinha aderido ao metal, fotografei e assim que me foi possível desloquei-me a loja da Lealmat, reportei o que tinha acontecido, foi dito que este tipo de ocorrência nunca tinha acontecido. pediram me que enviasse as fotos para eles, enviei por email nesse mesmo momento.
Sem qualquer resposta após 80 dias, voltei a enviar novo email e mencionando que não obtive resposta de solução e ultrapassando todos os prazos legais, que iria proceder a sua devolução nos dias seguintes.
Após uns dias recebi uma chamada de um funcionário da Lealmat, Ricardo Piedade, a mencionar que o fabricante não garantia a pintura do grelhador, mas que o que podiam fazer era me dar um SPRAY de tinta para eu pintar o grelhador. solicitei que me enviasse a resposta por Email, e foi me enviado o email no dia 4 Novembro 2020.
Anexo PDF com emails enviados e recebidos.

Com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 4 de março 2021