Southern Stingray, S.A.

Aguarda resposta
Filipe André Jesus Cruz
Filipe Cruz apresentou a reclamação
2 de maio 2024
Depois de várias tentativas de comprovar os meus documentos para efetuar levantamento foram-me rejeitados pelo facto do meu IBAN não ser português (é holandês porque quando lá vivi criei conta lá e até ao dia não necessitei de abrir em Portugal) , vivo e sou natural de Portugal e mesmo assim estão a exigir um IBAN português, tal coisa que nunca ouvi falar em nenhuma casa de apostas..
Ainda mencionaram que como os ganhos foram com este método só posso efetuar levantamento com o mesmo ..
A intenção na minha opinião é gastar o saldo que lá está para que depois possa depositar por outro meio e aí efectuar verificação com o novo método (caso corra bem dessa vez para eles)..
Apoio ao cliente muito fraco, arrogantes e sem dar apoio nenhum ao cliente , tentam ocultar as formas viáveis para efetuar o mesmo levantamento pela conversa que tiveram comigo..
Para não falar de que demoram em todas as vezes bem mais que 24h para verificar a documentação pois tenho bloqueio feito por mim para não me deixar apostar o saldo durante 1 semana.. estão a arrastar para ver se gasto todo o saldo,
péssima experiência..
Data de ocorrência: 2 de maio 2024
Filipe André Jesus Cruz
Filipe Cruz está a aguardar resposta da marca