Southern Stingray, S.A.

LeBull - Site fraudulento

Aguarda resposta
Rui Lopes
Rui Lopes apresentou a reclamação
22 de abril 2024 (editada a 24 de abril 2024)
Site agiu de má fé, determinando como concluído jogo Udinese Roma, que será retomado dia 26 de Abril, tendo dado como aposta perdida, uma aposta que ficou em suspenso (Over 2,5 golos). De acordo com os termos e condições deste site, a aposta deveria ser reembolsada, pois o tratamento do jogo não existiu nas seguintes 24 horas após a sua suspensão, no entanto consideraram a aposta como perdida, dando inclusive informações falsas pelo Apoio ao Cliente que afirma que o jogo foi considerado oficialmente terminado (pergunto por quem, pois a Serie A única com poderes para determinar isso, irá retomar o jogo dentro de 4 dias)

Este site de apostas determinou internamente o resultado do jogo Udinese Roma. Questionei o porquê de darem uma aposta como perdida no jogo Udinese Roma que ficou suspenso e reagendado para esta semana, mas pura e simplesmente este site de apostas resolveu o jogo como terminado a 1-1. Quando questionamos sobre isto, fui informado que tinham dito ao Apoio ao Cliente que o jogo tinha sido terminado de acordo os termos da LeBull, e que não haveria nem direito a reembolso da aposta, nem a esta ficar aberta até a conclusão oficial do jogo. Pura e simplesmente este sítio de apostas considerou o resultado final de 1-1, quando o jogo nem terminado está (os 20 minutos em falta serão jogados no próximo dia 26 de Abril).
Posto isto gostaria de reclamar acerca desta fraude e informar que tenho todo a conversa com esta empresa, em que a mesma assegura que o jogo foi considerado como terminado por eles (apenas por eles, pois o jogo encontra-se em suspenso). Pergunto em que sítio se encontra estes termos desta empresa a assegurar que podem considerar o resultado que quiserem de um jogo. De notar que a minha aposta não foi considerada nem nula nem em suspensa, mas sim perdida (quando ainda faltam mais 20 minutos para jogar, e a minha aposta era de mais de 2,5 golos).
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
Rui Lopes
Rui Lopes está a aguardar resposta da marca