Leiloes.net - Tive a minha conta bloqueada!!

Helder Almeida
Helder Almeida apresentou a reclamação
17 de janeiro 2012

Boas, sou mais um a juntar se à lista dos queixosos do leiloes. Já tive a minha conta bloqueada uma vez, e agora querem fechar definitivamente, pq um comprador rejeitou pagar os portes pedidos. eu fui acusado de traficar as vendas para nao pagar comissoes. já tenho cerca de 80 vendas. feedback 100% positivo e um utilizador que já tem mais feedback negativo que eu de vendas, dá se ao luxo de criar problemas aos outros e continua com a conta activa e gozar a vida.
Eles nao tem nenhum tipo de critério a avaliar situaçoes, nem lhes interessa. Só perdem com isso. e nunca dao uma explicaçao logica. O pior de tudo, é que nao informam os compradores e esses é que sao sempre os mais prejudicados. É só cancelar e tens de aceitar, porque eles nao aceitam qualquer tentativa de explicar o caso e alterar a decisao deles.
Eu tenho mt dinheiro na minha conta e nao fico sem ele. Parece que nao gostam de ter vendedores com bons feedbacks. É impressionante a forma como fazem e tomam as decisoes.

Data de ocorrência: 17 de janeiro 2012
Leiloes.net
11 de fevereiro 2013

O Leiloes.net apenas suspende registos de utilizadores que por algum motivo não respeitam as nossas condições de serviço, lesando com esse comportamento o bom funcionamento da comunidade.

Apesar de estar suspenso os dados do utilizador continuam disponíveis para os utilizadores com quem efectuou negócios. Se necessita de dados para concretizar esses negócios só tem que nos contactar indicando os números de identificação dos negócios pendentes.

Para mais informações agradecemos que nos contacte através do e-mail ajuda@leiloes.net

A equipa do Leiloes.net
Helder Almeida