Leiribéria - Comércio de Automóveis, S.A

Leiribéria - Serviço deplorável

Mariana
Mariana apresentou a reclamação
15 de outubro 2023

Venho por este meio reclamar e demonstrar o meu imenso desagrado com o serviço Leiriberia.

Desloquei-me às instalações solicitando um diagnóstico e apresentado já as anomalias demonstradas.

Sabia que o carro, SEAT Ibiza Fr, tinha uma fuga de óleo. O principal motivo da minha ida foi um fumo que saia do capô ao andar apenas em longas distâncias (autoestrada).

Deram o prazo de 2 dias para ter o diagnóstico feito, ao qual tentei contactar durante o último dia estipulado e só me foi comunicado um orçamento no final do último dia.

O atendimento é deplorável.

Conclusão: deram um orçamento de 1200€ com base em troca de óleo e filtros, 1 válvula e velas.

Fui à marca devido à segurança que está supostamente dá.

Questiono se o fumo se mantiver se existe alguma garantia nesse sentido, pois não iria gastar 1200€ para o problema se mantiver.

Não dão qualquer garantia além do serviço que efetuam.

Questionei se verificaram o sistema de refrigeração, pois o fumo aparece apenas em longas distâncias e quando o carro é desligado.

Não verificaram. Ou seja, desloquei-me à Leiriberia com dúvidas e sai de lá com as mesmas. Paguei 60€ para me disserem "verifica-se realmente o que nos apresentou".

Não é de todo um serviço barato nem minimamente satisfatório. Como disse inicialmente é deplorável.

É deplorável um serviço supostamente excelente, nem sequer dar resposta a uma questão que o cliente transmite, que os especialistas supostamente deveriam responder e sais das instalações com menos 60€ com as mesmas dúvidas.

Obrigada!
Data de ocorrência: 13 de outubro 2023