Bijuteria e Acessórios de Moda

Lemon Hair Lovers - Falta de nível no atendimento ao cliente

Suema Brito apresentou a reclamação
21 de julho 2020
Boa tarde!
Duas reclamações! Efectuei duas encomendas com esta marca que correram mal.
Na primeira vez, encomendei uma bandolete, e para meu espanto a embalagem da mesma estava toda rompida e o produto danificado. Entrei em contacto com a marca que me foi referido que a mesma não saiu de lá assim, e que o erro não era deles, mas sim dos ctt. Ok. Enviaram-me uma nova bandolete, e ressalvaram-me que nem tinham que o fazer porque era um assunto da responsabilidade dos ctt.
Isto para mim ficou por ali.
Como resolveram, para mim o assunto ficou logo por ali. Mas a pessoa do outro lado parecia ela que me estava a fazer um enorme favor em resolver esta situação.
Em encomendas on-line ou fazemos o pagamento imediato com pouco tempo de tolerância ou fica tudo sem efeito.
Desta vez fiz uma encomenda, que o erro até foi meu, ao invés de colocar um 14, pus um 12 e a encomenda regressará para a empresa. Mas mais uma vez, a pessoa do outro lado foi super indelicada.
É pena, esquecerem-se que estas marcas só andam para a frente se houver clientes. A humildade é zero e a paciência nenhuma.
Agora pedi a devolução e irei ter de pagar os portes de envio.
Engraçado que não tem graça nenhuma, é que apanhei uma promoção onde não pagava portes de envio e agora para que me possam fazer a devolução monetária terei de pagar 3€ pelo que consta no regulamento.
Isto é para que as pessoas antes de errarem ou fazerem compras on-line antes vejam bem os termos e condições.
E a educação só fica bem.
Agora irei aguardar a devolução de 23€.
E a falta de profissionalismo é tanta que me bloquearam no instagram como se eu tivesse feito algum mal a esta gente.
Fica aqui o meu desagrado com a marca
Data de ocorrência: 21 de julho 2020
24 de julho 2020
Boa tarde! A empresa já recebeu a encomenda de volta, e mantém-se sem se manifestar.
É realmente lamentável receberem a encomenda, e não terem a dignidade de devolver o dinheiro.
Suema Brito avaliou a marca
24 de julho 2020

A marca vai proceder á devolução de 23€.