BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda não entregue

Olivier Pïnto
Olivier Pïnto apresentou a reclamação
11 de julho 2020
Hoje decidi pela primeira vez de fazer uma reclamação oficial, de facto, nunca fiquei tão mal tratado pela vossa empresa (LEROY ALMADA).
Dia 16.06, fiz uma exmcommanda no vosso portal. O meu objectivo, adquirir um Lavatório Ressina Mil (19927684) Este lavatório estava disponível para encomendar no vosso site.
Aproveitei e comprei outros artigos. Pelos vistos, foi o Leroy de Almada que se responsabilizou a tratar desta encomenda. Esta encomenda ficou prevista para dia 10.07.
Dia 06.07, ligou uma pra do Leroy da Almada para me informar que a final ja não podia se comprar o tal lavatório, e que ia receber o reembolso do valor sabendo que tinha feita esta encomenda principalmente para ter este artigo, e que so foi avisado 4 dias antes da entregue fiquei mas enervado com esta situação.
Mas pronto, aceitei o reembolso e arranjei solução com os colegas do Leroy de Guia em Albufeira, que me proporem o mesmo lavatório com sentido contrario (19927670)
Nesta mesma conversa, a vossa colega da Almada, informou me que faltava de receber a torneiro para ter encomenda completa, e que por caso disso so podiam me entregar os artigos no dia 21.07? Fiquei admirado de ver a pouca consideração pelos clientes..
Não aceitei e após ter discutido com ela, aceitou de entregar o que tinha e de enviar a torneira no dia 21.07. Claro que o objectivo dela foi de não fazer duas entregues.
Dia 10.07, tirei o minha tarde para ficar em casa, para receber os meus artigos, e nada..
20H00 e nada, nem o serviço cliente, nem as lojas consegue me informar. E inadmissível.
1 - TODOS OS ARTIGOS ESTAO DISPONÍVEL EM LOJA (GUIA, PORTIMÃO, LOULÉ)
2 - AINDA NAO RECEBI A REEMBOLSO DO LAVATÓRIO
3 - TIREI TARDE TODA APRA NADA? ENM SE QUER AVISAR ME
Repito, e inadmissível
Se tinha comprado os artigos em lojas, ja os tinha todos, e montados, assim fiz encomenda online e quase 1 mês depois, avisaram me que, nem tinha todos os artigos, nem queria me entregar encomenda no dia marcada, e nem sabe me dizer quando vou receber minha entregue
Continua a ficar admirativo da pouca consideração pelos clientes.
Data de ocorrência: 11 de julho 2020
Leroy Merlin
11 de julho 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Olivier Pïnto