BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Falhas graves na entrega: móveis não recebidos, desorganização e falta de resolução

Em tratamento
André Pacheco
André Pacheco apresentou a reclamação
22 de abril 2024 (editada a 22 de abril 2024)
No dia 13/04/2024, comprei uma mesa e cadeiras pelo Leroy Merlin, com a entrega agendada para o dia 16/04/2024. Devido ao facto de a casa precisar de mobília urgentemente, a data de entrega foi uma dos pontos que nos fizeram optar por esta compra. No entanto, até o momento, a encomenda não foi entregue, mesmo após os diversos contactos telefónicos com Leroy Merlin, com a transportadora e uma visita à loja.

No dia 16, após receber por SMS com a confirmação de agendamento, organizei a minha agenda para estar em casa e receber o produto. No entanto, ninguém veio entregar a encomenda. Entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente, explicando o sucedido e a minha dificuldade em estar disponível para receber a entrega. Solicitei um novo agendamento para o dia 19. Ficaram de me ligar para confirmar essa data.

No dia 17, para minha surpresa fui contactado para uma entrega em 30 minutos. Não estava em casa e sugeri uma entrega mais tarde naquele mesmo dia, que foi recusada. Voltei a explicar a necessidade de uma data de agendamento clara para conseguir receber a encomenda e voltei a sugerir a entrega no dia 19, o que me ficaram de confirmar mais tarde naquele dia. Como não fui contactado até ao final do dia, liguei novamente para o serviço de apoio ao cliente. Fui informado de que tentariam agendar a entrega para o dia 19.

No dia 19, devido aos vários pedidos de reagendamento, fiquei em casa, mas mais uma vez, nada foi entregue. Ao final do dia, entrei novamente em contacto com o serviço de apoio ao cliente, que mais uma vez me indicou que seria contactado mais tarde e que talvez ainda houvesse a possibilidade de entregarem no Sábado (dia seguinte) e de que haveria vários "tickets" abertos no sistema para resolver o problema.

No dia 20, decidimos ir até a loja, onde nos garantiram que a encomenda seria entregue na segunda-feira, dia 22.

No dia 22, mais uma vez, organizei a minha agenda para estar em casa, porém, recebi uma mensagem informando que a entrega só ocorrerá no dia seguinte. Liguei para a transportadora (penso que se chama Logic) que me diz que já não é possível fazer a entrega no dia 22. A dúvida permanece: será que a entrega será realmente realizada no dia 23?? Não posso estar constantemente a prejudicar a minha agenda, a condicionar a minha vida profissional, para algo que não acontece!!

Esta situação é um verdadeiro absurdo e dá a impressão de que estão a tentar gozar com a vida dos próprios clientes. Sem dúvida, esta foi a pior experiência que já tive ao comprar um produto!!
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
23 de abril 2024
Estimado Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
24 de abril 2024
Estimado Cliente,

Após análise, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Leroy Merlin
Leroy Merlin está a aguardar resposta do utilizador

Vai ser complicado de resolver...a marca anda atarefada a contar os € dos clientes e não tem tempo de responder nem resolver a situação, estou á espera á uma semana que me liguem...agora pense...