BCM, Bricolage S.A

Em tratamento
Helena Domingues
Helena Domingues apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Dia 15/04/2024 fiz uma compra na loja de Alfragide de 4 kit's portas deslizantes para entrega na freguesia de S.Teotonio em Odemira. Na altura mencionei que a data de entrega teria que ser dia 26/04/2024, pois iria contratar mão de obra para a instalação e também somente nesse dia estaria na morada .
Fiz o pagamento do respectivo serviço de transporte e foi me dito que não haveria nenhum problema .
No dia 22/04/3024 recebo um SMS da empresa de transporte TNB que iriam proceder á entrega da mercadoria dia 23/04/2024 , contactei de imediato a empresa de transporte a dar conta que a entrega não seria possível porque não teria ninguém para a receber. Fui informada que só poderiam então entregar dia 30/04/2024 porque só fazem a zona às terças-feiras. Contactei a Leroy Merlin de imediato e foi-me dito que iriam ver... Nesse dia fiz vários contatos para a linha de atendimento pois a resposta nunca me foi dada em como viriam entregar dia 26/04/2024. Nesse mesmo dia desloquei-me á loja de Alfragide exatamente com a mesma questão e o que me foi dito , foi que poderia estar descansada porque a minha mercadoria seria entregue dia 26/04/2024 conforme planeado . Hoje por voltas das 11:00h voltei a contactar a linha de atendimento da Leroy Merlin e foi-me dito que a mercadoria não será entregue hoje porque tinham a mercadoria completa ! Como ? Se dia 23/04/2024 a encomenda estava completa ? Claro que foi um argumento desonesto para justificar a falta de entrega no dia planeado, hoje ! Tenho mão de obra contratada para fazer a instalação e agora ? Quem me vai indemnizar do valor que tenho que pagar ? E neste momento não tenho nenhuma informação de quando me virão entregar a mercadoria , sendo que por ser uma segunda casa somente será possível fazer um agendamento planeado em conformidade com a minha disponibilidade .A Leroy Merlin terá que assegurar a entrega em data que para mim seja possível receber a mercadoria . Infelizmente apesar de tudo ser tratado atempadamente e após vários contatos para a linha de atendimento não há resposta da parte da Leroy Merlin. Terei que efetuar o pagamento da mão de obra que não foi necessária e irei imputar esse custo a Leroy Merlin. Considerava a empresa como credível mas infelizmente verifico que têm total desrespeito pelo cliente.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Leroy Merlin
27 de abril 2024
Estimada Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Leroy Merlin
Leroy Merlin está a aguardar resposta do utilizador