BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Falta entrega de mercadoria no dia marcado e ausência de explicação

jose eduardo nunes leitao machado
jose machado apresentou a reclamação
27 de julho 2020
A encomenda com o numero referenciado foi feita e paga online sem hipotese de recolha em loja obrigando a pagar os portes de entrega. A data de entrega prevista foi dia 27/07/2020. Sem qualquer contato ou explicação durante a manhã e porque estivemos de proposito na morada de entrega contatamos a empresa. Foi dito que tinha saido da loja e que não sabiam onde estava mas que esperasse até às 19h que certamente seria entregue.
Depois das 19horas desloquei-me a uma loja fisica onde voltei a constatar que não sabiam onde a encomenda se encontra tendo uma funcionaria demonstrado interesse em acompanhar o caso. Fica o registo do sucedido sem que se perceba a falta de rastreamento da encomenda e todos os incomodos acrescidos.
Data de ocorrência: 27 de julho 2020
Leroy Merlin
28 de julho 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
jose machado
31 de julho 2020
Agradeço a intervenção das colaboradoras Telma Pescada (Caldas da Rainha) e Manuela (Portimão) que se empenharam em resolver este problema. Grato.
Leroy Merlin
31 de julho 2020
Exmo. Sr.,

Foi com um enorme gosto que recebemos o seu elogio, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Sendo filosofia da Leroy Merlin disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus clientes, agradecemos a sua simpatia, garantindo o reconhecimento das colaboradoras junto da nossa Direcção.
Trabalhamos todos os dias com um grande objectivo: o de satisfazer as necessidades dos nossos clientes, pelo que nos comprometemos a desenvolver esforços contínuos para corresponder sempre às melhores expectativas.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
jose eduardo nunes leitao machado
jose machado avaliou a marca
4 de agosto 2020

Volto a referir a importancia dos colaboradores que quiseram ajudar a resolver a questão versus os que iam dizendo vá esperando...