BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Item não entregue

Jose Facas
Jose Facas apresentou a reclamação
29 de janeiro 2024
No passado dia 27 de Dezembro comprei online um autoclismo cuja cópia da fatura anexo com o n. 26624.
Após alguns dias o mesmo ficou disponível, para ser levantado na loja do Parque das Nações. Ora aquando da encomenda tenho a ideia de o ter feito para que pudesse levantar a referida encomenda em Leiria, em virtude de viver em Leiria. Achei estranho o facto de estar em Lisboa, o que de forma alguma permite que me desloque para levantar o artigo. De imediato através da página da Leroy Merlin enviei um formulário a solicitar que o artigo fosse enviado para a loja de Leiria a fim de o poder levantar. Não recebi qualquer resposta. 2 dias depois voltei a enviar novo formulário, não tendo também obtido qualquer resposta.
Há 3 dias atrás enviei novamente a partir da página e aplicativo Leroy Merlin um pedido de cancelamento da encomenda pois não poderia levantar a encomenda em Lisboa como já referi. Também não obtive qualquer resposta. Com tudo isto já passou quase um mês sem qualquer comunicação por parte da Leroy Merlin e obviamente continuo sem ter o artigo que já paguei. Agradeço desde já toda a ajuda que possa ser disponibilizada.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2023
Jose Facas
Jose Facas avaliou a marca
29 de janeiro 2024

A Leroy Merlin entrou em contato comigo e de imediato resolveu o problema