BCM, Bricolage S.A

Em tratamento
israel
israel apresentou a reclamação
19 de abril 2024
No dia 13/04/2024 dirigi-me ao Leroy Merlin de Alfragide para comprar umas madeiras que pelos vistos não tinham em stock, perguntei ao colaborador Rui B. se era possível encomendar o com a máxima urgência, disse-me que se fizesse a encomenda naquele dia estaria cá para entrega na próxima terça-feira feira 16/4/2024 acontece que hoje já é sexta-feira dia 19/4/20024 e tive de vir à loja novamente perguntar porque é que não ligaram a confirmar que a encomenda tinha chegado quando eu pedi para o fazer. Acontece que aqui na loja encolhem os ombros e também não sabem responder. É este o serviço que prestam aos clientes. ?
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
20 de abril 2024
Estimado Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
24 de abril 2024
Estimado Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Leroy Merlin
Leroy Merlin está a aguardar resposta do utilizador