BCM, Bricolage S.A

Em tratamento
Marcelo Branco
Marcelo Branco apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Comprei, no dia 09/04/2024, no site da Leroy o produto Cimento cola SECILTEK ADHERE CI 1.9 CINZA, para retirada na loja de Santa Maria da Feira no dia 19/04/2024. Estive na loja de Santa Maria da Feira, no dia 19/04/2024, para o levantamento do produto mais para minha surpresa o produto não estava dispónivel para a retirada. A loja informou-me que o produto provalvelmente estaria disponível, para a retirada, nos meados de maio. No mesmo dia (19/04/2024) entrei em contato com a linha de apoio ao cliente, via telefone, relatando o acontecido e solicitando esclarecimentos sobre o porque do produto não estar disponível para a retirada no dia agendado por eles (19/04/2024). Foi gerado o processo nº 150291 e foi solicitado que aguarda-se até 48 horas para que a Leroy entrasse em contato. Como a Leroy não entrou em contato (48 horas após a reclamação), novamente entrei em contato no dia 22/04/2024, para a linha de apoio ao cliente, via telefone, questionando a resposta e novamente fui informado que a Leroy entraria em contato.
Tive que desmarcar uma obra marcada com um empreiteiro, com o início em 22/04/2024, por não estar de posse do produto que estava certo para a retirada na Leroy de Santa Maria da Feira no dia 19/04/2024.
Até o momento da subscrição dessa queixa a Leroy não entrou em contato para a resolução do problema.
No momento não posso mais confiar na Leroy em relação a datas para a retirada de produtos em suas lojas.

Espero da Leroy uma celeridade para a resolução,
No aguardo,
Att.,
Marcelo Branco
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Leroy Merlin
24 de abril 2024
Estimado Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Leroy Merlin
Leroy Merlin está a aguardar resposta do utilizador