BCM, Bricolage S.A

Em tratamento
Fernando Ferreira
Fernando Ferreira apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Efetuei uma encomenda online no site do leroy merlin. Solicitei a entrega da encomenda na loja de sacavém. Fiz o pagamento através de referência multibanco. Passaram 7 dias e o estado da encomenda indicava que estava em preparação. Estranhei porque existia stock do produto noutra loja. No dia 22 de abril, sem qualquer tipo de mensagem enviada, contactei o apoio ao cliente. Indicaram-me que como tinha solicitado a entrega do produto noutra loja, essa loja teria que ter o produto em stock. Face ao meu pedido, a linha de apoio deixou uma mensagem para a loja me contactar. Durante o dia de hoje, 23 de abril, não obtive qualquer contacto pelo que me desloquei à loja para saber o que se passava. Fiquei a saber que a entrega prevista para o produto seria hoje, dia 23. De qualquer forma, por muitos emails enviados para efetuar o pagamento e após pagamento da encomenda, nunca recebi qualquer contacto, por sms ou por email sobre o estado da minha encomenda. Na loja de sacavém, informaram-me também que o produto não estava disponível. Razão pela qual efetuei o cancelamento da encomenda. E agora foi a carda de trabalhos. Se para pagar a encomenda é só facilidades, para ser ressarcido do montante previamente pago, o processo é arcaico, burocrático e penalizador para o cliente. Após o cancelamento, o cliente recebe um email a confirmar que a encomenda foi cancelada. Isso já eu sabia, pois o cancelamento da encomenda foi feita na loja e não online. Depois, por ter efetuado o pagamento por referência multibanco, o cliente tem que enviar um email para a loja com o IBAN. E depois terá que esperar, se tudo correr bem, até 14 dias, para ter o seu dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Leroy Merlin
24 de abril 2024
Estimado Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Leroy Merlin
Leroy Merlin está a aguardar resposta do utilizador