BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Reembolso em falta

Maria Fernanda Coelho
Maria Coelho apresentou a reclamação
19 de outubro 2023
No passado dia 29.09.2023 efectuei on-line a compra de uma porta, para recolha na loja de Almada, às 15:15h do mesmo dia. Entretanto, cerca de 3m antes da hora prevista para o levantamento, recebo um SMS informando que a entrega tinha sido alterada para o dia 3.10.2023. Acontece que a pessoa que ia levantar a porta já se encontrava na loja, e uma vez que não tinham a porta para entrega, cancelou a encomenda. Como o pagamento tinha sido feito por referência multibanco, disseram que iriam entrar em contacto, para efectuarem o respectivo reembolso.
Fui contactada para enviar o IBAN, no entanto até hoje dia 19.10.2023 e após várias tentativas, não recebi o referido reembolso.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2023

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Leroy Merlin
25 de outubro 2023
Estimada Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Maria Fernanda Coelho
Maria Coelho avaliou a marca
8 de novembro 2023

Têm bastante variedade de produtos, no entanto, por vezes não têm em stock, e não cumprem prazos de entrega.