Leroy Merlin - Reembolso não efetuado

Joana Rodrigues apresentou a reclamação

No dia 25 de outubro efetuei uma compra na loja online da leroy merlin no valor total de 390.44€, agendei a entrega para dia 31 de outubro ao qual ninguem compareceu e qual è o meu espanto que ao contactar com o apoio ao cliente me indicam que a encomenda esta cancelada e que nao receberam o pagamento! o pagamento foi efetuado por mbway e eu enviei o comprovativo! aceitaram e indicaram-me no inicio de novembro que a loja ja tinha recebido o pagamento e que iriam contactar para agendar a entrega. aguardei o mes quase inteiro de novembro atè desistir e pedir o reembolso pois ja efetuei mais de 10 reclamacoes e nada acontece. hoje dia 24 de novembro falei novamente com o apoio ao cliente no chat, que apenas me respondem com respostas copiadas de guioes de atendimento e dizem para eu continuar a aguardar que vao contactar-me. existem prazos legais para me reembolsarem e esse prazo ja terminou. continuo sem o reembolso e sem previsao para tal. Estou estremamente insatisfeita com este atendimento e falta de profissionalismo do leroy merlin.

Leroy Merlin adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

Confirmamos a recepção da sua exposição e informamos que a mesma se encontra em análise. Entraremos em contacto, tão breve quanto possível.

Para qualquer esclarecimento adicional ou sugestão, encontramo-nos ao seu dispor em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal

Joana Rodrigues adicionou uma resposta

Exmos senhores,

Mais uma vez respondem com uma resposta retirada de algum dos vossos guiões de atendimento!

Eu só pretendo que de uma vez por todas me contactem via telefone (coisa que até então não foi feita) , e me indiquem que já procederam ao reembolso e que devo aguardar x dias para ver o valor disponível na minha conta!

Será assim tão completos devolver o dinheiro que è do cliente ???

Muito mas muito desagradada com esta situação!!!

Joana Rodrigues editou a reclamação
Joana Rodrigues está a aguardar resolução da marca