BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Reembolso não efetuado

Joana Rodrigues apresentou a reclamação
24 de novembro 2022 (editada a 25 de novembro 2022)
No dia 25 de outubro efetuei uma compra na loja online da leroy merlin no valor total de 390.44€, agendei a entrega para dia 31 de outubro ao qual ninguem compareceu e qual è o meu espanto que ao contactar com o apoio ao cliente me indicam que a encomenda esta cancelada e que nao receberam o pagamento! o pagamento foi efetuado por mbway e eu enviei o comprovativo! aceitaram e indicaram-me no inicio de novembro que a loja ja tinha recebido o pagamento e que iriam contactar para agendar a entrega. aguardei o mes quase inteiro de novembro atè desistir e pedir o reembolso pois ja efetuei mais de 10 reclamacoes e nada acontece. hoje dia 24 de novembro falei novamente com o apoio ao cliente no chat, que apenas me respondem com respostas copiadas de guioes de atendimento e dizem para eu continuar a aguardar que vao contactar-me. existem prazos legais para me reembolsarem e esse prazo ja terminou. continuo sem o reembolso e sem previsao para tal. Estou estremamente insatisfeita com este atendimento e falta de profissionalismo do leroy merlin.
Data de ocorrência: 25 de outubro 2022
Leroy Merlin
25 de novembro 2022
Estimada Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
25 de novembro 2022
Exmos senhores,

Mais uma vez respondem com uma resposta retirada de algum dos vossos guiões de atendimento!

Eu só pretendo que de uma vez por todas me contactem via telefone (coisa que até então não foi feita) , e me indiquem que já procederam ao reembolso e que devo aguardar x dias para ver o valor disponível na minha conta!

Será assim tão completos devolver o dinheiro que è do cliente ???

Muito mas muito desagradada com esta situação!!!
9 de dezembro 2022
Desde o dia 25 de outubro que continuo à espera que me seja feito o reembolso. Contactaram comigo á duas semanas a solicitar o meu IBAN para me reembolsarem e até ao momento não recebi nada. Alegam ser um problema na SIBS. Muito muito muito insatisfeita !!!
Leroy Merlin
7 de janeiro 2023
Estimada Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Joana Rodrigues avaliou a marca
7 de janeiro 2023

Compras on-line não recomendo a ninguém. Correu tudo mal desde o primeiro momento. Pessoalmente, recomendo a marca.