BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Senti me ofendida

Maria pereira
Maria pereira apresentou a reclamação
27 de março 2023
O que me aconteceu foi uma situação tão má numa loja que foi a primeira vez que entrei, Leroy Merlin da figueira ,na prateleira do artigo que retirei *candeeiro Solar*estava o preço de 19.99€ ,fui a caixa e o artigo passou a 49.99€,disse a senhora que algo estava mal não era esse o preço que estava na prateleira, ligou para a colega e disse me que fosse ter com ela ,quando cheguei ao pé da colega lá estava na prateleira 19.99€ ,concordou e disse para eu ir à caixa porque ia telefonar a colega a dar o código, foi o que fiz .
A gravidade da situação foi que retirou os 3 produtos iguais ao meu da prateleira e telefonou a dizer a colega que esse preço de 19.99€ não havia esse artigo,nesse momento como me senti enganada pedi para falar com o gerente,apareceu um senhor que me disse que que o artigo que estava era de 49.99€ e não de 19.99€ que foi engano.
Como é possível esta situação?
Data de ocorrência: 24 de março 2023

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Leroy Merlin
6 de abril 2023
Estimada Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Maria pereira
Maria pereira avaliou a marca
18 de maio 2023

Sem comentários, o que me fizeram não têm desculpa, já sabia que não ia dar em nada.