BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Serviço de orçamento reagendado e não realizado pela leroy

Carolina Rocha apresentou a reclamação
31 de julho 2023
Minha sanita está quebrada e ultimamente tem sido muito difícil usá-la por conta disso. Assim, decidi comprar uma sanita nova na Leroy mas antes contratei o serviço de orçamento/visita técnica para ter certeza de qual opção seria melhor adquirir. O serviço foi pago antecipadamente, no valor de 29,99 EUR no dia 08/07 e a visita foi agendada para o dia 17/07. Contudo, no dia 13/07 recebo um SMS da Leroy solicitando o reagendamento do orçamento, cuja data mais próxima seria a de hoje, dia 31/07, na parte da manhã (de 8:00 às 13:00).
São agora 14:54 e eu já realizei 3 ligações à Leroy Merlin para reportar o atraso/ausência do técnico, porém a loja em nada ajudou, apenas disseram que não tinham informações do paradeiro do técnico ou seu contacto telefónico.
Não só tive minha manhã desperdiçada à espera do orçamento, como também a parte da tarde, já que tive que desmarcar um compromisso para esperar o técnico atrasado, que até agora não apareceu.
Sinto-me extremamente enganada e lesada pela Leroy e seu PÉSSIMO serviço. Com certeza não compro mais nenhum prego nessa loja.
Data de ocorrência: 31 de julho 2023
Leroy Merlin
1 de agosto 2023
Estimada Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
1 de agosto 2023
Conforme a reclamação que enderecei à Leroy Merlin (ROR00000000044841883), gostava de registrar aqui uma nova reclamação, porém agora especificamente em relação ao instalador Rogelio Gabriel Primera Costa, cujo RG na empresa é 6759525. Como eu disse na reclamação anterior, o primeiro agendamento foi feito para o dia 17/07, sendo este desmarcado pelo instalador e reagendado para o turno da manhã de hoje, dia 31/07. Contudo, estive a esperar o dia todo e o instalador telefonou-me às 19:00 para avisar que não poderia realizar o serviço pois não conseguia chegar à minha zona (Estrela, Lisboa). Tivemos um problema de comunicação pois o instalador não fala bem Português e eu não estava a entender seu espanhol, então passei a chamada para o meu marido, a fim de que ele conseguisse se comunicar melhor. Meu marido se prontificou a encontrá-lo para auxiliar o instalador a achar vaga para estacionar e vir até nosso apartamento, porém o mesmo se recusou, tratou meu marido com muita grosseria, disse que não era possível realizar o serviço e desligou o telefone na nossa cara. Tentamos telefonar em seguida, mas o mesmo não atendeu no número 915-610-438. Ora, não sei se isto é de praxe de todos os funcionários da Leroy Merlin, mas considero que tanto a empresa quanto o funcionário citado demonstraram uma IMENSA FALTA DE PROFISSIONALISMO. Já faz quase um mês que estou a tentar receber um orçamento para poder trocar minha sanita quebrada - o que é urgente -, e agora tive de reagendar o serviço pela terceira vez para 16/08. Isto é uma palhaçada! Eu tenho uma demanda urgente e o MÍNIMO que a Leroy deveria fazer é agendar uma visita de urgência, dado todo esse mau atendimento que já vem desde o dia 17, e demitir este funcionário folgado que arranja desculpas para não trabalhar. Eu recebi encomendas de DPD e Uber normalmente na minha rua hoje, não houve impedimento algum, diferentemente da mentira contada pelo funcionário da Leroy. Isto é uma vergonha!
Leroy Merlin
17 de agosto 2023
Estimada Cliente,

Consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal