BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Venda de produto usado

Samuel Oliveira apresentou a reclamação
16 de junho 2020
Fiz um pedido online (com a referência indicada neste formulário) no website da Leroy Merlin / Aki dia 24/03/20 que me foi entregue a 31/03/20 e após retirar a fita cola que vinha envolvida no escadote que adquiri fiquei estupefacto quando vi que o mesmo não tinha ambas as protecções de plástico dos pés do lado direito e tinha riscos e amolgadelas, parecendo ser um produto usado. Enviei, no próprio dia, reclamação através do formulário do website (no qual anexei uma foto - não era possível anexar mais que uma) e passado cerca de duas semanas recebi uma chamada, como se nada fosse, a perguntar como tinha corrido a entrega... voltei a explicar o sucedido, disseram-me que ia ser contactado em breve para resolver o problema e até agora recebi apenas mais um email a 28/04 a informar que seria contactado... que nunca fui após mais de 2 meses e meio após a minha primeira reclamação. Inexplicável.
Data de ocorrência: 16 de junho 2020
Leroy Merlin
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
16 de junho 2020
Correcto, isso foi o que já me disseram a 28/04, entretanto já se passaram mais de 6 semanas e nada. Não acho normal.
Samuel Oliveira avaliou a marca
3 de julho 2020

Não recomendo a loja online.

Uma queixa on line ao provedor da justiça e fica logo resolvido

Obrigado pela sugestão Luís, certamente que será um dos passos num futuro próximo caso não resolvam o problema por esta via.