Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,9%
Tempo Médio de Resposta
99,9%
Taxa de Solução
76,2%
Média das Avaliações
40,3%
Taxa de Retenção de Clientes
41,5%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Venda de produto usado

Resolvida
5/10
Samuel Oliveira
Samuel Oliveira apresentou a reclamação
16 de junho 2020
Fiz um pedido online (com a referência indicada neste formulário) no website da Leroy Merlin / Aki dia 24/03/20 que me foi entregue a 31/03/20 e após retirar a fita cola que vinha envolvida no escadote que adquiri fiquei estupefacto quando vi que o mesmo não tinha ambas as protecções de plástico dos pés do lado direito e tinha riscos e amolgadelas, parecendo ser um produto usado. Enviei, no próprio dia, reclamação através do formulário do website (no qual anexei uma foto - não era possível anexar mais que uma) e passado cerca de duas semanas recebi uma chamada, como se nada fosse, a perguntar como tinha corrido a entrega... voltei a explicar o sucedido, disseram-me que ia ser contactado em breve para resolver o problema e até agora recebi apenas mais um email a 28/04 a informar que seria contactado... que nunca fui após mais de 2 meses e meio após a minha primeira reclamação. Inexplicável.
Data de ocorrência: 16 de junho 2020
Leroy Merlin
16 de junho 2020
Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Samuel Oliveira
16 de junho 2020
Correcto, isso foi o que já me disseram a 28/04, entretanto já se passaram mais de 6 semanas e nada. Não acho normal.
Samuel Oliveira
Samuel Oliveira avaliou a marca
3 de julho 2020

Não recomendo a loja online.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Uma queixa on line ao provedor da justiça e fica logo resolvido

Obrigado pela sugestão Luís, certamente que será um dos passos num futuro próximo caso não resolvam o problema por esta via.