Decoração Casa e Jardim

Letras de Madeira - Pedido 1412

Nuno Miguel Fernandes de Almeida
Nuno Almeida apresentou a reclamação
25 de setembro 2020
Fiz uma encomenda no dia 16-09 no vosso site e a mesma encontra-se em estado em Produção desde esse dia e passado quase 2 semanas o estado não sofreu qualquer alteração. Também não obtive resposta ao email enviado e as mensagens enviadas por messenger.

Agradeço que me indiquem qual a previsão de envio da mesma.

Obrigado,
Nuno Almeida
Data de ocorrência: 25 de setembro 2020
25 de setembro 2020
Boa Tarde Sr. Nuno,

Sou a Jessica Vidal, Comercial da marca "Letras de Madeira".

Estivemos a analisar o seu pedido nr 1412 e realmente neste momento encontra-se em "Produção". Todos os nossos pedidos, assim que confirmados com o pagamento passam para o estado "em produção" e só quando a encomenda está pronta a enviar é que mudamos para o estado "Concluída". No momento em que passa a concluída, indica que a sua encomenda foi enviada e receberá dentro de 1 dia útil (para encomendas enviadas para Portugal Continental).

Em relação ao estado do seu pedido, está praticamente pronto e contamos enviar na segunda feira dia 28 de Setembro.

Pedimos desculpa pelo o transtorno desta situação!

Cumprimentos;
Jessica Vidal
Nuno Miguel Fernandes de Almeida
Nuno Almeida avaliou a marca
14 de dezembro 2020

S

Boa Tarde Sr. Nuno,

Sou a Jessica Vidal, Comercial da marca "Letras de Madeira".

Pedimos desculpa pelo o transtorno desta situação!

Cumprimentos;
Jessica Vidal