Administração de Condomínios
Lfsg - Gestão de Condomínios, Unipessoal Lda60.5
Lfsg - Gestão de Condomínios, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua João Azevedo do Carmo, Nº 7, 4º C
    2835-313 Lavradio

Lfsg - Gestão de Condomínios, Unipessoal Lda - Lfsg indevidamente cobra manutenção de elevadores de duas empresas, condomínio só tem contrato com uma!

Luys Filipe apresentou a reclamação
17 de setembro 2023
LFSG empresa de gestão de condomínio está a cobrar indevidamente duas empresas de manutenção de elevadores. condomínio só tem contrato com uma.
Temos contrato de manutenção com a empresa Ascensul Elevadores a FMOC não faz manutenção de elevadores neste condomínio.
A LFSG está a cobrar 449,90 € indevidamente.
É necessário a LFSG corrigir este erro.
Data de ocorrência: 17 de setembro 2023
A LFSG NÃO está a cobrar indevidamente os 449,90 euros.
Por lapso, os 4 pagamentos feitos à Ascensul (sublinhados a “Amarelo”) na entidade escrevemos FMOC em vez de Ascensul Elevadores. De resto, na Designação da despesa consta "Pagamento da mensalidade à Ascensul".
Estes lançamentos já foram objecto de correcção pela nossa parte.
16 de outubro 2023
Foi esclarecido na reunião de condomínio de 13 de outubro de 2023, está correto já temos só uma empresa de elevadores na rubrica respetiva a Ascensul, encontrei um erro de alocação nesta rubrica mas foi enviado um email para a LFSG para corrigir este erro.
Esta resposta tem um anexo privado
Luys Filipe avaliou a marca
16 de outubro 2023

Falta de disponibilidade para reuniões de condomínio. Deveria existir mais cuidado nos relatórios online e evitar erros. Sei que erros todos os cometem, ter mais atenção para diminui-los.