Smartphones e Gadgets - Marcas

Rui Manuel Ramos Simplicio
Rui Simplicio apresentou a reclamação
11 de janeiro 2020
Boa tarde.
Comprei uma TV LG OLED 55B8 PLA.AEU na Worten de Cascais numa campanha que foi entre 24 de maio a 28 de julho de 2019 em que nessa campanha me seria atribuído um valor de 50,00 Euros.
Fiz como me indicaram sobre o envio, dentro dos prazos indicados, registo e até falei com duas pessoas da LG para saber o que se passava e me disseram que estava tudo bem e que teria de aguardar por uma resposta da LG, coisa que até à presente data nada me foi dito.
A campanha acabou e nada de devolução do valor mencionado, não sei qual a dúvida e qual o motivo pela qual não me devolvem o referido valor.
Junto em anexo a fatura da compra com a etiqueta da caixa da TV e histórico em chat com a LG e entre estes dois históricos houve uma conversa telefónica onde me informam novamente que me irão responder ao assunto apresentado.
Qualquer outro documento que necessitem estou ao dispor.
Com os melhores cumprimentos.
Rui Simplicio
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2020
LG Electronics
15 de janeiro 2020
Exmo. Sr. Rui Simplicio,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG OLED55B8PLA, com o número de série 905MAKR2L909, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para uma análise mais cuidada sobre a situação exposta informamos que a mesma foi encaminhada internamente, de forma que contamos facultar-lhe uma resposta com a máxima brevidade.

Para sua referência o seu contacto ficou registado com o número VCU191120002527.

Para qualquer informação adicional não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor
LG Electronics
Rui Manuel Ramos Simplicio
Rui Simplicio avaliou a marca
9 de setembro 2020

Profissionalismo. Estou satisfeito. Muito obrigado.