Companhias de Seguros

Marco Rocha
Marco Rocha apresentou a reclamação
18 de março 2024
Bom dia
Depois de ter ligado sexta feira dia 15 de Março de 2024 e falado com a sra. Monica silva que me disse que iria ser contactado hoje dia 18 liguei outra vez , no qual de seguida foi contactado pelo sr Paulo Inacio supostamente o senhor que não tem chefe nem supervisor, disse que o meu carro ja tinha sido entregue! No dia 15!
No qual lhe disse novamente que tenho uma invalidez de 80% e ainda tenho de tratar da minha mãe e que o veículo atribuído em tipo suv 1.5 diesel e como o sr paulo disse o veiculo não é alto , pois certamente não tem as minhas dificuldades nem as da minha mãe nem tão pouco sabe qual o meu carro!
Não tem comparação nem em carroçaria nem em motorização! Mas supostamente o sr Paulo não tem chefe nem supervisor!
Ligaram-me mesmo agora 11h42 oara entregar o carro quando nem sabiam o de era o oficina…. Pois volto a dizer o carro foi para um parque , dia 15 foi para outro parque e já mudando inclusive de empresas de reboque!
Ja irei ver o carro para ver como se encontra
Data de ocorrência: 18 de março 2024
19 de março 2024
Caro Senhor Marco Rocha

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos
Marco Rocha
20 de março 2024
No dia 18 falei com o sr Paulo no qual me disse que o veículo ja estava na oficina desde dia 15!
No qual tive que me rir pois fui a oficina e o meu carro tem GPS!
O carro chegou a oficina dia 18 e as 12h00 da tarde!
Entretanto o sr Paulo disse que me ligava, como ja me tinham dito sexta-feira dia 15 mas não ligaram hoje já é dia 20 00h51 e não tive resposta!
Amanhã certamente o mecânico vai ver qual o problema do carro , pois infelizmente não tenho uma oficina só para mim!
Ora seja o meu carro avariou dia 14 ou já 15 as 00h30 não trouxeram o meu carro para o oficina por alegarem que os reboques não fazem mais de 100km de noite… ao que isto chegou, foi para um parque dos reboques, dia 15 as 15h00 foi para outro parque sendo já outra empresa de reboques e chega a oficina dia 18 as 12h00 da tarde ….
Ficarei a aguardar resposta!