Companhias de Seguros

Liberty Seguros - Processo sinistro 2023.600.629

Joel Carvalho apresentou a reclamação
28 de julho 2023
Exmo(s) Senhores,

Queiram corrigir o processamento do ITP referente ao sinistrado Joel António Silva Carvalho para 15% a partir de 6 de junho, uma vez que foi essa incapacidade que lhe foi atribuída pelo médico, conforme documento anexo!!!
Note-se que aqui não há lapsos nem erros, o médico é soberano, e ninguém nem companhia nem a entidade patronal, se pode em hipótese alguma sobrepor ao que o médico faz.

Note-se que os salários foram processados nesta base, e os ficheiros assim enviados para a segurança social, e não sou eu, nem a empresa, nem a seguradora que vamos alterar uma ordem do médico, nem estou a ver como iriam os senhores explicar isso no ACT ou tribunal de trabalho.
Agradecemos essa correção IMEDIATAMENTE.
Mais manifesto o meu desagrado pela falta de profissionalismo desta companhia de seguros, na forma como tem conduzido este processo.
Neste momento tenho uma consulta de avaliação do dano marcada na qual ainda nem se quer se dignaram a dar-me a morada do local onde a mesma será realizada. Numa primeira fase alegaram que tinha faltado a uma consulta da qual nunca me deram conhecimento e que até hoje continuam sem conseguir explicar por que meio fui avisado ( compreendo o porquê, chamo a tudo isto uma consulta fictícia para passar o tempo e lesar o sunistrado), desta vez fui avisado do dia e hora por email, e continuo a aguardar resposta à questão da morda da clínica, não sei o que estão à espera para me facultarem a morada ou será que é mais uma vez fictícia.
Data de ocorrência: 28 de julho 2023
Caro Senhor Joel Carvalho

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Caro Senhor Joel Carvalho

Informamos que enviamos resposta à sua exposição para o seu email.

31 de julho 2023
Ainda não mw foi dada a morada para poder comparecer à consulta de avaliação do dano que está para o dia 23 de agosto.
Caro Senhor Joel Carvalho,

A morada foi indicada na resposta que lhe enviámos e que acima referimos.

23 de agosto 2023
Foi-me agendada uma consulta de avaliação do dano numa clinica em Lisboa para hoje as 10.00, nem queria acreditar que após fazer 81 km para cada lado no total de 162 km, pagar 8 10€ de portagens e 6.40€ de estacionamento a consulta tinha sido desmarcada para o dia 6 de setembro, mais ridiculo é a tamanha incompetência da seguradora Liberty ter passado o contacto errado à clinica estando os contatos corretos na base de dados da conpanhia. Irei enviar todas as despesas inerentes à seguradora pois já me basta ser prejudicado por não ir receber o dia pois não trabalhei alguém terá de ser responsabilizado pelo pagamento. Esta companhia de seguros terá de rever bem as pessoas que lá trabalham e a tamanha incompetência das mesmas pois só o neu processo tem sido de todo ilariante.
Joel Carvalho avaliou a marca

Ótimo