Liberty Seguros

Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal

Companhias de Seguros

A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.

A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta atualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, as principais cidades existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição.

A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.

Avenida D. João II, 11 – 5.º
1998-036 Lisboa

geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Resolução de Problema.

Sandra Pato apresentou a reclamação

tenho um seguro da minha casa nesta empresa através do meu banco.
Tive uma rotura na minha casa "w.c" no qual o meu vizinho de baixo que foi infelizmente atingido.
Reportei a situação no dia 23/12/2016 a minha seguradora "Liberty Seguros".
A seguradora enviou através da parceria que tem com a empresa "Sopertec Lda" o perito a minha casa no dia 05/01/2017 seu nome Sr: David Catarino desta mesma empresa.
Este senhor não passou a informação do sinistro a minha seguradora..pois dia 15/02/2017 a "Liberty Seguros" através da funcionaria Sra:Maria Canhoto volta a pedir novamente que eu envie toda a documentação!! e já lá vão 45 dias!!
Enviei tudo novamente..
Apólice - 47 97600459
Proc:2017310601
Tenho falado algumas vezes com a Sra:Maria Canhoto que é funcionaria da "Liberty Seguros" e ainda estou a espera da resolução do meu e do meu vizinho do problema!!
Hoje dia 04/03/2017 e já lá vão mais de 60 dias e ainda nada está resolvido..ora a Sra: Maria diz que houve um bloqueio..ora é hoje ora é amanha e nada se resolve!!
Pago o meu seguro a Liberty todos os meses e para ter que ainda andar a pedinchar...é lamentável!!
Pois se o processo já foi analisado pela informação que nos foi dada pela Sra:Maria Canhoto dia 16/02/2017..de que estão a espera?
E já não sei mais o que dizer ao empreiteiro que quer receber..já não sei o que dizer mais ao meu vizinho..enfim..

Sandra Pato está a aguardar resposta da marca