Venho por este meio reportar uma situação muito grave e repetida com produtos de carne vendidos na loja Lidl de Loulé (sítio da Costa, Av Andrade de Sousa 1 8100-728 Loulé) que representa um risco sério para a saúde.
Nos últimos tempos, adquiri várias embalagens de carne nas vossas lojas, e em diversas ocasiões a carne estava estragada no momento da abertura, incluindo os seguintes casos:
Uma embalagem de secretos de porco
Uma segunda embalagem de secretos de porco, algum tempo depois
Uma embalagem de frango de churrasco
E no dia de hoje 22/03/2026 duas embalagens de pernas de frango, abertas consecutivamente
Devido à logística, não foi possível voltar à loja para reclamar todas as vezes. No entanto, na compra de hoje, a minha sogra foi à loja, reclamou e deixou a embalagem estragada, tendo recebido outra em substituição. Ao chegarmos a casa e abrirmos a nova embalagem, verificámos que a carne estava igualmente podre, com um cheiro nauseabundo, impossível de cozinhar.
Como devem calcular, para além de representar um risco enorme para a saúde, estas situações implicam também prejuízo financeiro, pois não é barato comprar carne e ter de a deitar fora repetidamente já para não falar no combustível gasto e em toda a logística para voltar à loja novamente!
Solicito que seja feita uma investigação urgente sobre estes produtos, que me informem das conclusões, e que me seja dado reembolso ou compensação pelos produtos comprados.
Agradeço que esta situação seja tratada com a máxima atenção, visto que envolve risco para a saúde dos clientes.
Data de ocorrência: 22 de março 2026
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.