Lifefocus

Aguarda resposta
Vitor Manuel do Nascimento Borges
Vitor Borges apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Ha 2 meses atras efectuei a marcaçao de uma ecografia de partes moles ao joelho esquerdo, sendo utente isento do SNS, atraves do formulario que se encontra na pagina inicial do site, sabendo de antemao que existem clinicas que nao executam este exame e outras que cobram um determinado valor (Ex: Lusiadas e Joaquim Chaves). Coloquei no formulario a informaçao correcta. Volvidos 2 dias recebi o telefonema da parte de alguem deste grupo, a confirmar o exame para 16 de Abril. Hoje quando me desloquei ao Campo Grande para realiza-lo fui surpreendido com a informaçao de que teria de pagar pelo exame. Fiquei desiludido, pois esta informaçao poderia ter sido veiculada no inicio do processo de marcaçao e teria desistido seguramente. Fico com a sensaçao de que este tipo de comportamento deliberadamente omisso é recorrente, obrigando o utente a sentir-se pressionado no momento em que se apresenta para a realizaçao do exame. Neste contexto tenho a lamentar o sucedido, sugerindo que a montante, revejam os procedimentos.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Vitor Manuel do Nascimento Borges
Vitor Borges está a aguardar resposta da marca