14.3

Lifehouse - Desinstalação de aparelho

Carina Santos
Carina Santos apresentou a reclamação
6 de abril 2018

Por motivos de insatisfação do produto que adquiri (aparelho purificador de água)nesta empresa no mês de Novembro do ano passado, e depois de vários telefonemas a relatar a minha insatisfação , fui entretanto contactada por uma gestora, que me informou ser possível retirar o aparelho para se resolver essa questão.
Marcou-me de imediato agendamento para o dia seguinte e referiu que o técnico iria entretanto apresentar-me alternativas e retirar o aparelho conforme pretendido da minha parte.
No entanto na data marcada o técnico não apareceu. Uma vez que não recebi qualquer chamada ou sms a informar do mesmo ,contactei (ainda no mesmo dia ) a empresa e foi-me dito que não ia ser possível pois o técnico tinha tido um atraso no cliente.
Questionei quando poderiam então remarcar e foi-me dito que seria depois contactada pois já não estava ninguém no escritório.
No dia seguinte recebo um sms a informar que não houve oportunidade de realizar a visita e que logo que possível seria contactada.

Uma vez que tenho urgência em retirar o aparelho pois não faço uso do mesmo ,voltei a insistir e consegui agendamento para dia 5 Abril (ontem).
Para evitar que sucedesse o mesmo de anteriormente ,pelas 16h liguei para confirmar a visita do técnico, e a resposta foi afirmativa conforme estava agendado.
Mas mais uma vez foi surpreendida!! ligam a informar que não iam novamente puder ir. A resposta foi a mesma, ….que tiveram um atraso no cliente ,algo imprevisto..

Hoje mais uma vez voltei a ligar com o intuito de resolver este tema de uma vez e não foi possível .

Apenas se consegue falar com a secretária o que não resolve a situação.

Data de ocorrência: 6 de abril 2018
Lifehouse
10 de abril 2018
Exma. Sra. Carina Oliveira

Desde já informamos que o presente assunto mereceu da nossa parte a maior atenção.

Atentos ao exposto na sua missiva, datada de dia 06 de Abril de 2018, vimos por este meio informar que relativamente ao sucedido, nomeadamente o facto de no dia 28 de Março de 2018, o técnico não ter comparecido como agendado para proceder à desinstalação do equipamento, este deveu-se ao atraso no cliente anterior. Tal situação foi devidamente explicada à cliente.

Quanto à situação de dia 05 de Abril, a cliente apesar de ter ligado a confirmar às 16h, o agendamento não se proporcionou por motivos imprevistos ao departamento técnico, tendo sido a cliente avisada de tal.

Sendo nossa política manter os clientes satisfeitos apresentamos desde já as nossas desculpas.

Sem outro assunto de momento, a empresa Lifehouse encontra-se disponível para qualquer outro esclarecimento adicional.
Gratos pela atenção,
Lifehouse