Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Like It - Falta de assistência técnica na garantia

Anabela Real
Anabela Real apresentou a reclamação
27 de janeiro 2016

Comprei um Forno Digital de Convecção no dia 20-11-2014, em 14 Dezembro de 2015, passado 1 ano e 1 mês da compra, o Forno avariou, tentei entrar em contacto várias vezes, via telefone, com a empresa Likeit, mas é completamente inacessível, porque sempre a chamada se desliga, após a gravação. Optei por enviar um email e escrever uma mensagem no "apoio a clientes", que tem no site, ao qual me respondeu um tal de Sr. João Cruz, que me diz que o telefone se encontra a funcionar na perfeição e que terei de aguardar para ser contactada pela assistência técnica, o que até ao momento ainda não aconteceu. Já enviei uma serie de emails, todos sem resposta, tentei enviar uma carta registada, mas a mesma tem indicação de "empresa encerrada".
Acabei por similar querer efectuar uma nova compra, no site, e sem saberem quem eu era, responderam-me de imediato, o que mais me leva a desconfiar da idoneidade desta empresa.
Neste momento não sei mais o que fazer para conseguir um contacto que seja e ver a situação resolvida.

Data de ocorrência: 27 de janeiro 2016