Tecnologia, Acessórios e Gadgets
Like It21.8
  • Rua Gonçalves Zarco, nº 1843, Sala D
    4455-826 Leça da Palmeira
  • geral@likeit.pt

Like It - Material com defeito. Vendedor não responde aos emails, número de contacto não funciona

Nuno Afonso Sousa
Nuno Sousa apresentou a reclamação
28 de dezembro 2015

Fiz uma encomenda no site www.likeit.pt de umas palmilhas. Quando as mesmas me chegaram às maõs, vinham em condições extremamente deficitárias. As referidas palmilhas são feitas de silicone, silicone esse que vinha totalmente colado, sendo impossível de separar (se bem que alguém antes de enviar bem tentou e rasgou um). Ando desde o dia 11 de dezembro de 2015 (sendo hoje dia 28) a tentar resolver a situação e nem se dão ao trabalho de responder ao sistema interno de mensagens, aos emails enviados, NADA. O número de telefone de apoio ao cliente 224952786 chega à parte da selecção do departamento e pura e simplesmente desliga a chamada (mais de 10 tentativas). É absolutamente inconcebível como nem se dão ao trabalho de responder a uma reclamação, enviam o material defeituoso e o cliente que se "lixe". Caso a situação não seja reposta num prazo máximo de 15 dias irei apresentar queixa junto da PSP e do Ministério Público, bem como da DECO e afins. Não é pelo valor do produto, é mesmo pela falta de consideração gritante de uma pseudo-empresa e evitar que outros caiam na mesma asneira.

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2015

Atenção aconteceu-me o mesmo agora com uma Mopa a vapor. Estou pronta para me juntar a si. em caso de não resolver o assunto por via normal.