9.4
Like You9.4

Like You - Devolução do produto

Mónica Martins apresentou a reclamação
5 de abril 2022
Comprei um produto ( calçado) do qual recebi bem rápido e o pagamento foi efetuado à cobrança pelos CTT.
Ao abrir a embalagem, vi o produto com má qualidade. Enviei email à empresa a informar que iria devolver o produto. Responderam de imediato a lamentar o sucedido e que trocariam por outro produto. Respondi que pretendia a devolução.
Após vários tentativas de contacto da minha parte para a Keyou sobre como efetuar a devolução e para que endereço iria a mesma obtive uma resposta no dia 30/03/2022 mas, não no seguimento do histórico de emails por mim enviados e sim em resposta ao email do dia em que recebi a encomenda (17/03/2022). Coloquei o produto nos CTT com carta registada do qual paguei mais 6.50 e enviei para a morada que vem no site. Espanto meu que a encomenda/produto foi-me devolvido no dia de hoje (05/04/2022) porque ninguém atendeu / recebeu o produto.
Estou bastante revoltada pela falta de respeito pela minha pessoa. Tenho um produto em maos com defeito e perdi 52.49.
Irei contactar a Defesa do Consumidor.
Data de ocorrência: 17 de março 2022
21 de abril 2022
Após reclamação na plataforma recebi contacto da empresa... do qual não foi a melhor das respostas pois, referem que eu devida ter aguardo e como obvio devia ter colocado o produto na morada que veio na embalagem e não na morada que no site ( bem explícito no site para devoluções). Contudo, empresa diz para eu colocar no correio mas, só que irei receber o vale postal do valor do produto em Julho!!!!

Eu já paguei o produto e não vou esperar até Julho para receber o meu dinheiro. Já agora quero também a devolução dos 6.5 dos CTT pois, o lapso é vosso em relação à morada para devoluções.

Obrigada
21 de junho 2022
Creio que a empresa fechou... não encontro página na web.

E tenho que aguardar até julho para me devolverem o dinheiro

Eu não obtive contacto nenhum com a loja,até me bloquearam as mensagens, depois de ver varios comentários e pessoas insatisfeitas não recebi a encomenda, mas ameaçam caso não receba a encomenda tenho que pagar 10€,coisa que não vou fazer....são uns burlões...