Equipamentos e materiais de Saúde

Linde Saúde - Mau serviço

Elisabete Bento
Elisabete Bento apresentou a reclamação
14 de julho 2020
Venho por este meio, informar que a minha mãe requereu na linde Saúde um aparelho para a apeneia do sono, mas não se adaptou ao mesmo informou a Linde Saúde, assim como eu quando falei com uma Joana para irem buscar o aparelho porque não estava lá em casa a fazer nada. A minha mãe estava com uma depressão assim como ainda está e sempre que lhe diziam para deixar estar pois ia ajudar a dormir melhor etc, foi na cantiga. Ora como ela já tinha informado e não quiseram saber ela não pediu as receitas para durante o tempo que lá esteve em casa. Agora recebeu uma carta de uma advogada para pagar 600 e tal euros duma vez ou em 6 meses em prestações. Pergunto eu é assim que querem ganhar clientes?? O meu pai é vosso paciente e vou retirar lo daí isto não se faz a uma pessoa de 73 anos. Sejam justos por favor. Aguardo resposta sobre este assunto com urgência.
Data de ocorrência: 14 de julho 2020
Linde Saúde
16 de julho 2020
Cara D. Elisabete

Lamentamos profundamente o desagrado e tudo faremos para esclarecer e ultrapassar a situação que apresenta.

Para podermos fazer uma análise detalhada da sua reclamação, agradecemos que nos informe os dados de identificação da sua mãe ou em alternativa que nos contacte para o 800 22 00 22.

Tendo essa informação iremos analisar a situação que descreve e daremos uma resposta o mais rápido possível.

Com os nossos cumprimentos

Linde Saúde
Elisabete Bento
9 de novembro 2020
Fui contactada telefonicamente, disseram que iam resolver o assunto e até hoje não recebi resposta nenhuma.