Redes Sociais, Fóruns e Blogs
LinkedIn Ireland Unlimited Company

LinkedIn - Bloqueia minha conta

Carlos Hilario apresentou a reclamação
30 de janeiro 2023
O LinkedIn da Microsoft bloqueou/restringiu todo o meu acesso á minha rede social e de trabalho. Chamei os Russos-Putin de orcs e de nao-humanos exactamente com estas palavras, porque sao as palavras mais respeitosas que encontro para caracterizar a atitude da Russia. Agora nao tenho acesso á minha unica rede social onde estao todos os meus amigos, colegas de profissao e recrutadores. A Microsoft usa o seu poder nas redes sociais e a nossa necessidade de comunicação, para nos calar e nao permitir reclamar perante as atrocidades que ocorrem no nosso mundo. A Microsoft é um ditador que nos impede de exprimir os nossos sentimentos escondendo-se por detras de regras e politicas hipocritas.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2023
5 de março 2023
Entao Microsoft/Linkedin nao respondem? Sao assim tao arrogantes? Esta é a vossa forma de assumir as responsibilidades perante os vossos actos?
20 de março 2023
Microsoft equipa está-se nas tintas para as pessoas porque têm garantido o seu negocio e portanto nao estao para perder tempo
18 de maio 2023
É impressionante como Microsoft/Linkedin nao da importancia aos seus utilizadores. Para eles só interessa o que cobram anualmente. Por mim estou a cortar e proximo PC será adquirido sem sistema operativo Microsoft
Carlos Hilario avaliou a marca
29 de junho 2023

A marca nao defende os principios da livre expressao da opiniao, sobre um estado terrorista como a Russia que é governado por um orc de nome Putin