Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
23,5%
Tempo Médio de Resposta
7,6%
Taxa de Solução
25%
Média das Avaliações
38,3%
Taxa de Retenção de Clientes
58,3%
Ranking na categoria
LinkedIn Ireland Unlimited Company
Esta é a sua empresa? Clique aqui

LinkedIn - Conta bloqueiada temporariamente

Resolvida
10/10
aurio
aurio apresentou a reclamação
12 de agosto 2023
De repente, percebi que minha conta no LinkedIn foi restrita. Sem compreender a razão, sou o único usuário do meu computador e não entendo qual ataque estou sofrendo ou por que estão pedindo para confirmar minha identidade. O único documento que possuo para comprovar minha identidade é o Bilhete de Identidade (BI), emitido pelo governo do meu país. Os critérios de validação exigem que o documento seja legível, visível e válido. Estou plenamente dentro desses critérios de autenticidade, no entanto, o retorno por e-mail que recebo afirma que o documento não é válido ou não atende ao que foi solicitado por eles. Nada que apresento parece ser suficiente para provar que sou eu. Portanto, quem exatamente sou eu? Estou enfrentando dificuldades para demonstrar minha autenticidade ao LinkedIn e me sinto exausto e sem soluções à vista.

corrija mais este: Este sistema de segurança devia ser menos estressante, que diferença faz: se alguém quiser roubar a tua conta nunca provará que é você, se você quiser recuperar a tua propria conta nunca provaras que és o autentico. Que sentido tem este sistema de segurança!
Data de ocorrência: 12 de agosto 2023
aurio
aurio avaliou a marca
27 de agosto 2023

" Continuem a contribuir pela resolução dos nossos problemas, espero que as tais empresas vos olhem como facilitadores das falhas constantes dos serviços prestados, não como meros concorrentes da visibilidade"

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.