LinkedIn Ireland Unlimited Company

LinkedIn - Tentativas suspeita de acesso a conta e bloqueio da conta

Aguarda resposta
Nathalia Pires apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Olá,

Gostaria de informar que tenho a minha conta linkedin bloqueada e não consigo recuperar de manneira nenhuma. Recentemente, recebi um alerta do linkedin sobre diversas tentativas de acesso à minha conta que não foram realizadas por mim (prova em anexo). Isso indica claramente que minha conta foi alvo de atividades suspeitas e que não estou envolvido nessas ações não autorizadas.

Gostaria de deixar claro que não violei nenhum dos termos do Contrato do Usuário do LinkedIn, os quais respeito e cumpro rigorosamente. Minha conta existe há anos e nunca tive problemas relacionados a violações de termos.

É extremamente frustrante ser informado sobre a restrição da minha conta, especialmente porque utilizo o LinkedIn profissionalmente e é essencial para o meu trabalho. Tenho enviado provas e evidências para demonstrar que não estou envolvido em qualquer violação dos termos, porém, até o momento, tenho recebido apenas respostas automáticas e não tenho visto uma análise adequada das minhas informações.

Devido à falta de comunicação eficaz e à ausência de resolução desse problema, sinto-me obrigado a tomar medidas legais para contestar essa situação, irei entrar com uma ação judicial se não houver uma resposta individualizada a minha situação, assim como uma solução plausível. Espero sinceramente que possamos resolver esse mal-entendido o mais rápido possível, para que eu possa recuperar o acesso à minha conta, na qual tenho investido anos de trabalho e dedicação.

Agradeço a compreensão e colaboração na resolução deste problema.

Atenciosamente
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
Nathalia Pires
Nathalia Pires está a aguardar resposta da marca