LinkedIn Ireland Unlimited Company

LinkedIn - Levei golpe por conta da falta de proteção de dados dos usuários!

Isabelle
Isabelle apresentou a reclamação
4 de outubro 2023
Olá bom dia,

Eu levei um golpe de uma pessoa que pegou minhas informações que coloquei somente no LinkedIn, como era minha primeira vez no aplicativo eu não sabia como funcionava e o aplicativo não menciona como proteger sua conta, achei que fosse confiável, me ligaram se passando por uma empresa e dizendo que tiveram interesse é que iriam já me contratar, eu acreditei e pedi demissão pois iriam me chamar na próxima semana e eu não poderia estar trabalhando em outro lugar, era entrada imediata me disseram, eu pedi demissão e depois quando fui a entrevista me mandaram um outro lugar no meio do mato é só assim descobri que era um golpe, me passaram outro nome de uma fábrica que eu nem conhecia e nunca tinha ouvido falar, pegaram meu número pelo LinkedIn e fizeram isso comigo, estou desempregada e pra piorar não consigo achar nenhum trabalho!!!!!

Além de não me ajudar a achar um emprego melhor me deixou desempregada pela falta de privacidade de dados dos utilizadores do aplicativo !!!!!!

Como primeira vez no aplicativo me senti enganada, frustrada e decepcionada, não imaginava que isso me ocorreria, tenho contas pra pagar e estou desempregada por causa de um golpe que me deram por causa das informações pessoais minhas que ficam expostas no app.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2023
Isabelle
Isabelle avaliou a marca
22 de novembro 2023

Uma bosta de aplicativo, horrível !!!!!!!!!!!