LinkedIn Ireland Unlimited Company

LinkedIn - Retenção indevida de valores depositados

João Evangelista de Jesus Almeida Fonseca
João Fonseca apresentou a reclamação
26 de setembro 2023
Fui aliciado para proceder à promoção de sites numa plataforma que se identifica como sendo Linkedin. Para essas transações era necessário fazer um depósito mínimo de 101 USDT e no final das tarefas procedia se ao levantamento do valor investido. Ao fim de alguns dias, começaram a aparecer valores negativos , alegadamente porque havia tarefas combinadas que para serem realizadas teria que depositar o valor negativo correspondente e sem o que não se poderia levantar o nosso valor depositado. Chegou a um valor negativo de mais de 7000 USDT, quando ja tinha depositado valor correspondente a cerca de 6000 euros. Como não estou disposto a depositar mais porque não tenho confiança, não me permitem reaver o valor que depositei, ameçando que se não fizer perderei tudo para o alegado comerciante que desconheço nem me informam quem é.
Já expus a situação nos canais Linkedin mas não obtive resposta. Já expus a situação junto da marca Twitch por alegadamente ser a marca relativamente à qual foi feita a última transação e a resposta, no essencial foi que se trata de plataforma de terceiros.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2023
João Fonseca
10 de outubro 2023
Agradecia assumissem a responsabilidade por permitirem o uso fraudulento da vossa marca, o que leva a induzir em erro quem a utiliza.
João Evangelista de Jesus Almeida Fonseca
João Fonseca avaliou a marca