Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
23,5%
Tempo Médio de Resposta
7,6%
Taxa de Solução
25%
Média das Avaliações
38,3%
Taxa de Retenção de Clientes
58,3%
Ranking na categoria
LinkedIn Ireland Unlimited Company
Esta é a sua empresa? Clique aqui

LinkedIn - Retenção indevida de valores depositados

Sem resolução
1/10
João Evangelista de Jesus Almeida Fonseca
João Fonseca apresentou a reclamação
26 de setembro 2023
Fui aliciado para proceder à promoção de sites numa plataforma que se identifica como sendo Linkedin. Para essas transações era necessário fazer um depósito mínimo de 101 USDT e no final das tarefas procedia se ao levantamento do valor investido. Ao fim de alguns dias, começaram a aparecer valores negativos , alegadamente porque havia tarefas combinadas que para serem realizadas teria que depositar o valor negativo correspondente e sem o que não se poderia levantar o nosso valor depositado. Chegou a um valor negativo de mais de 7000 USDT, quando ja tinha depositado valor correspondente a cerca de 6000 euros. Como não estou disposto a depositar mais porque não tenho confiança, não me permitem reaver o valor que depositei, ameçando que se não fizer perderei tudo para o alegado comerciante que desconheço nem me informam quem é.
Já expus a situação nos canais Linkedin mas não obtive resposta. Já expus a situação junto da marca Twitch por alegadamente ser a marca relativamente à qual foi feita a última transação e a resposta, no essencial foi que se trata de plataforma de terceiros.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2023
João Fonseca
10 de outubro 2023
Agradecia assumissem a responsabilidade por permitirem o uso fraudulento da vossa marca, o que leva a induzir em erro quem a utiliza.
João Evangelista de Jesus Almeida Fonseca
João Fonseca avaliou a marca
28 de novembro 2023

Muito mau tudo.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.