53.1
Liqui.do, S.A.

Liqui.do - Falta de resposta

jose craveiro
jose craveiro apresentou a reclamação
30 de março 2020
agradeço resposta aos casos que criei para tentar resolver um problema criado por um revendedor vosso.
a forma lamentavel como tratam os clientes deveria ser estudada.
Data de ocorrência: 30 de março 2020
Liqui.do
31 de março 2020
Caro Just All Design,

Lamentamos qualquer transtorno causado pelo atraso na reposta. Estamos com uma afluência de pedidos superior ao normal. No entanto, estamos já a trabalhar numa solução para esta questão.

Os colegas da equipa de suporte entrarão em contacto consigo com a maior brevidade possível para resolver esta situação.

Equipa Liqui.do
31 de março 2020
Obrigado, mas estou a aguardar o vosso contacto desde o dia 16 de março. esta resposta parece ser automática. amanhã vencem as faturas eu quero pagar apenas a que é devida e com os preços que têm para pagamentos (até parece uma linha de negócio) continuo sem ter o problema resolvido
Esta resposta tem um anexo privado
jose craveiro
jose craveiro avaliou a marca
14 de abril 2020

A liqui do no tratamento desta nossa reclamação esteve bem. percebeu a nossa dificuldade em resolver esta questão e rapidamente conseguiu obter o entendimento de ambas as partes. significa de que apesar do seu tipo de relacionamneto desmaterializado conseguiram dar uma reposta de "viva voz" de forma a proporem uma solução. a rapidez tambem foi decisiva. obrigado ao portal da queixa por ter servido como meio de interação entre clientes e fornecedores de serviços. BEM HAJAM.