53.1

Liqui.do - Penhora de produto pago e contrato terminado

Dalia R. Pinto
Dalia Pinto apresentou a reclamação
9 de dezembro 2020
Bom dia, esta semana tive na minha conta e na do meu marido uma penhora desta empresa, que está em tribunal com o numero de processo 20139/20.5T8 Prt. Isto refere-se a um contrato todo pago na totalidade e encerrado em Junho de 2020. No final do mês de junho recebi uma carta do balcão de injunções pois teria uma divida de termino do contrato... contactei o apoio ao cliente (a empresa nao tem numero de telefone) e cito a resposta que me foi dada:
Ana Branco 2:50 • 07 Jul 2020
Boa tarde cara Dália Pinto, Acusamos a recepção do comprovativo de pagamento e informamos se encontra em fase de conclusão o processo de fim do contrato. A injunção não evoluirá após a sua regularização. Muito obrigada pela atenção.

Agora o caso seguiu e estou com uma penhora no banco e também o meu marido! esta situação tem de ser resolvida com urgência, caso contrario quem coloca esta empresa em tribunal sou eu. Má fé, burla e muitos incómodos causados, dado que ia fazer uma compra e não me foi possível por ter esta situação, que soube exatamente nessa altura.

Cumprimentos, Dália Pinto
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2020
Liqui.do
10 de dezembro 2020
Cara Dália Pinto,

Lamentamos a situação ocorrida e qualquer transtorno causado pela falha no nosso processo. A nossa equipa legal está a analisar a situação e a tratar dos passos necessários para reverter o processo.

A nossa equipa entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível para que a situação fique resolvida.

Equipa Liqui.do
Dalia R. Pinto