Bold Limited

LiveCareer - Foram descontadas 24x 24,99€ do meu cartão

Micaela Bom apresentou a reclamação
4 de julho 2022
No dia 9 de Julho de 2020, fiz um curriculum no site live career pelo qual paguei 1.99 com o cartão de crédito. Como este é um cartão que não uso sempre e vou pagando, não reparei que me foram descontadas 24x 24,99€ do meu cartão, sem que eu desse qualquer autorização ou sem que me tivessem alertado inicialmente para tal. Assim que dei conta enviei e-mail para a dita empresa a pedir o cancelamento e o estorno do valor ,pois eu nunca fiz tal subscrição. Fizeram o cancelamento e disseram que me iam devolver 12,50 € . Voltei a reforçar que o valor que me foi retirado indevidamente, não foi esse ,mas sim 24 prestações de 24,99€. Não obtive mais resposta. Esta não é uma empresa credível ,pois apropria-se dos nossos códigos do cartão para fazer retiradas de dinheiro sem nossa autorização prévia.
Data de ocorrência: 4 de julho 2022
LiveCareer
6 de julho 2022
Olá Micaela!

Lamentamos sinceramente qualquer confusão. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para explicar a razão da ocorrência das cobranças recorrentes feitas em nome do LiveCareer.pt. Quando aderiu ao nosso produto em 9 de julho de 2020 e selecionou o acesso à avaliação de 14 dias por 1,99 €, inscreveu-se automaticamente no nosso serviço de assinatura mensal. Este serviço, pelo qual cobramos 24,99 € a cada quatro semanas, pode ser cancelado a qualquer altura, se decidir que já cumpriu o seu objetivo. Peço desculpas se as informações não chegaram de maneira certa para si!

Receberá em breve uma mensagem privada do LiveCareer.pt para ser possível investigarmos a situação.

Obrigado pela paciência!
7 de julho 2022
Tenho guardados os e-mails enviados por vós aquando da realização do currículo e em lado nenhum faz referência aos 24.99 mensais e posso provar.
Como é que alguém se inscreve automáticamente no que quer que seja ??!!
Aguardo a devolução do valor retirado sem minha autorização
29 de julho 2022
Se a marca entendeu que era responsável pela retirada indevida de de dinheiro do meu cartão,pois fez a devolução de 6 prestações, terá de se responsabilizar também pela devolução das restantes prestações e não só destas.
Sinto-me burlada por esta empresa.
LiveCareer
Olá Micaela!

Peço-lhe desculpas pelos transtornos.

Gostaríamos que nos dirigisse diretamente a sua queixa para nos certificarmos de que a questão fica resolvida. Assim que possível, escreva-nos para apoioaocliente@livecareer.pt. Não se esqueça de incluir a sua queixa e solicitação. Saiba que estamos empenhados em mudar a sua opinião sobre nós e em garantir que recebe o excelente serviço ao cliente de que nos orgulhamos.

Muito obrigado.
29 de julho 2022
Já enviei vários e-mails para vocês, as respostas são praticamente sempre automáticas e as respostas inconclusivas.
26 de agosto 2022
Contínuo sem resolução total da situação e a empresa pelos emails trocados não devolve o meu dinheiro
Micaela Bom avaliou a marca
21 de outubro 2022