Logbatind - Baterias Industriais, Lda

Vasco Vala Pires
Vasco Pires apresentou a reclamação
11 de junho 2019

Exmos. Senhores

Adquiri à firma Logbatind, no passado dia 16 de outubro, um pack de baterias da marca MONBAT, pelo valor de € 2.005,88 (com IVA) de acordo com a fatura em anexo.

Acontece que as baterias apenas funcionaram cerca de 4 meses, no meu tuk tuk, e desde logo fomos informando a empresa Logbatind, na pessoa do Engº. (*) do que se estava a passar.

Não tendo sido apresentadas soluções de definitiva resolução, desloquei-me a Braga, de Lisboa a Braga, com o intuito de mais uma vez expor esta situação, sendo o custo da viagem a meu cargo.

Não obstante todo o esforço que realizei, o problema mantém-se! Tenho trocado emails sucessivamente com o Engº. (*) dando conta da situação e não me apresentam qualquer resolução definitiva, pois mandar o pack de baterias de Lisboa para Braga para testes não é solução para um problema, que me causa prejuízos avultados diários desde março de 2018.

Acresce o facto de informarem, à posteriori que as referidas baterias apenas têm um ano de garantia, quando o normal são 2 anos, e não tendo sido referido no ato da compra.

Junto também, todos os emails trocados entre mim e a Logbatind, que demonstram o esforço e compreensão da minha parte em resolver este assunto que já vai longo, sem qualquer solução prática apresentada pelo fornecedor ao cliente.

Data de ocorrência: 11 de junho 2019