6.4

Logi Shop - Enganação

MARCOS AROUCA apresentou a reclamação
19 de dezembro 2022
Boa tarde, fazem cerca de 15 dias que fiz a compra de uma suposta "Caixa Surpresa", onde na propaganda mostra uma caixa com vários produtos. Hoje, 19/12/22, recebi a encomenda, uma minúscula caixa contendo 3 noseclips (dilatador nasal), e paguei 27 euros por essa porcaria, que custa 2 euros em qualquer loja aqui em Braga/Portugal. Confiar nas pessoas é fogo, fui roubado e quero ser ressarcido pelo meu prejuízo.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2022
2 de janeiro 2023
Boa noite, continuo sem resposta e sem meu dinheiro. Vcs não vão nos atender não? São mesmo enganadores ?
Já fazem cerca de 35 dias que fiz a compra de uma suposta "Caixa Surpresa", onde na propaganda mostra uma caixa com vários produtos. Em 19/12/22, recebi a encomenda, uma minúscula caixa contendo 3 noseclips (dilatador nasal), e paguei 27 euros por essa porcaria, que custa 2 euros em qualquer loja aqui em Braga/Portugal. Confiar nas pessoas é fogo, fui roubado e quero ser ressarcido pelo meu prejuízo.
MARCOS AROUCA avaliou a marca
7 de março 2023

A marca não me respondeu e nem resolveu nada. Eu que preferi desistir. Não vai adiantar nada mesmo, fico no prejuízo.