LOGIC - LOGÍSTICA INTEGRADA, SA

Aguarda resposta
Paula Parro
Paula Parro apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Desde o dia 16/04/2024, que estou à espera de encomenda que será entregue por esta firma. Na 6ª feira passada, fiz tracking da encomenda e verifiquei que estava para ser entregue na 2ª feira seguinte, dia 22. Nesse mesmo dia fiz outra vez tracking e o resultado foi que a encomenda estava pendente. Perante este facto liguei para a empresa, onde me foi dito que não percebiam porque não tinha sido entregue, mas que não me preocupasse porque ficaria agendada a entrega para dia seguinte. Hoje fiz novamente tracking e a encomenda continua pendente. Liguei novamente para a empresa e foi-me dito que não sabiam onde estava a encomenda e que como tal não podiam dizer mais nada. Como é possível não se saber onde está uma máquina de lavar? Se paguei a expedição da encomenda porque é que não é entregue de imediato? Para além disso estou a precisar imenso dela porque a que tinha avariou. Sinto-me portanto lesada e exijo uma explicação coerente e talvez algo mais. Portugal é assim tão grande para uma encomenda demorar mais de uma semana a ser entregue? No mínimo ridículo.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Paula Parro
Paula Parro está a aguardar resposta da marca