LOGIC - LOGÍSTICA INTEGRADA, SA

Aguarda resposta
Anna Litvinchuk
Anna Litvinchuk apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Realizei uma encomenda com entrega para domicílio que teve um custo de 34€ com a entrega garantida no dia 18 de abril de 2024, sendo que até a data não tinha recebido nenhum contacto por parte da transportadora com indicação de entrega da mesma. Aguardei no dia 18 e não tendo recebido a encomenda dirigi-me a loja onde foi feita a encomenda ao que me foi informado que a encomenda encontrava se em destituição e precisaria de aguardar, chegada às 19h não tinha recebido nem a encomenda nem mais uma vez nenhum contacto por parte da transportadora. Dirigi-me novamente á loja para perceber onde estaria a encomenda porque não tinha outra forma de seguir a encomenda visto que não me foi enviado nenhum link para poder seguir a encomenda, ao meu espanto fui informada que houve uma tentativa de entrega da encomenda mas na morada errada nunca tendo sido contactada pela empresa de transportes. Consegui que através da loja entrassem em contacto comigo para marcar a nova data de entrega que ficou então para o dia 22, chegado esse dia não tinha recebido nenhum contacto com a janela de entrega que fui informado que iria receber ainda no dia 20, mais uma vez entrei em contacto com a transportadora que então informou me que a entrega está marcada para dia 23 e não para o dia 22 como me foi dito e combinado. Com isto perdi 3 dias de trabalho visto que a encomenda é muito grande mais o dinheiro que tive que pagar a uma pessoa que estava durante 3 dias em standby para fazer a instalação do artigo. Apresentaram um péssimo serviço ao cliente, enganaram o cliente várias vezes ao longo destes dias e com isto ao fim de 3 dias úteis a espera da resposta encomenda ainda não tenho nada e estão sempre a mudar as datas de entrega sem nunca me terem avisado e um cliente se não toma a iniciativa de entrar em contacto com eles não sabe o que se passa com ela encomenda dele. Os valores de portes são exurbitantes e o serviço prestado por eles é a falhar com o cliente e parece que gozam com a cara da pessoa.
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
Anna Litvinchuk
Anna Litvinchuk está a aguardar resposta da marca