LOGIC - LOGÍSTICA INTEGRADA, SA

LogiC - Entrega aquário

Fernanda Oliveira
Fernanda Oliveira apresentou a reclamação
15 de março 2024
Descrição dos factos: No dia 28 de Janeiro atraves do site KuantoKusta.pt comprei uma máquina e lavar roupa da Marca Hoover a loja Aquário Eletrónica online.
A primeira data de entrega seria dia 13 de Fev e depois passou para dia 19 Fev. Chegados a esse dia e sem qualquer entrega nem comunicação por parte da empresa enviei mensagem a pedir informação.
Foi-me comunicado que o fornecedor por algum motivo estava atrasado na que não me conseguiam dar qualquer prazo de entrega.
Entretanto no dia 23 Fev as 15:14 recebi da empresa LOGIC um SMS a informar que a encomenda nr 5501408 seria entregue no dia seguinte. A maquina foi entregue a porta de minha casa tendo sido colocada sobre um carrinho para que fosse trazida pelo meu filho até dentro de minha casa.
Quando recebi a encomenda verifiquei que a maquina não vinha em nenhuma caixa. Trazia umas calhas em esferovite depois envolta em plastico.
A calha de esferovite do lado direito vinha partida e quando retiramos o plastico verificamos uma grande mossa. Ainda colocamos a maquina a fazer um ciclo de 15m pois se fosse só uma questão estetica eu ficava assim com a maquina pois não tenho mais nenhuma. Quando a máquina começou a trabalhar o tambor bate no metal e faz imenso barulho.
Mandei no proprio dia (23 Fev) uma reclamação via Kuanto Kusta e depois via e-mail para a empresa a informar da situação.
A transportadora quando entregou a máquina na porta do meu prédio colocou-a rapidamente sobre um carrinho que o meu filho levou para a transportar e deu a um menor uma folha pré preenchida com os campos de confirmação que o produto estava em condições nada tendo explicado ao meu filho o que estava a assinar. Eu estava impossibilitada de me deslocar pois tinha sido operada do dia anterior. Estrategicamente tiraram uma foto da maquina do lado contrário a mossa sem qualquer identificação de que a encomenda efectivamente se tratava da minha
Hoje tive informação que a empresa de transporte e a Aquário não se vão responsabilizar pela situação.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2024