LOGIC - LOGÍSTICA INTEGRADA, SA

LogiC - Impossibilidade de contacto

Rita
Rita apresentou a reclamação
5 de novembro 2022
Estou desde dia 22 de Setembro a tentar receber uma encomenda. Tinha feito um pedido por e-mail para a encomenda ser entregue numa segunda feira, visto que é o meu dia de folga. Por duas vezes vieram noutros dias da semana o que me impossibilitou de receber a encomenda. Depois aconteceu que em duas outras vezes recebi mensagem a dizer que vinham entregar a encomenda e ninguém apareceu. Num desses dias, como não era segunda, faltei no meu local de trabalho e fiquei o dia todo em casa à espera de receber a encomenda. Na primeira vez, enviei um e-mail e recebi resposta a desculparem-se. Na segunda vez (quarta feira dia 2 de Novembro) liguei insistentemente para o número de apoio ao cliente da Logic e ninguém atendeu. Também enviei alguns emails aos quais nunca obtive resposta. Queria perceber como vou resolver esta situação. Porque se não é possível falar com a linha de apoio da Logic é impossível tentar resolver.
Agradeço resposta,
Rita Ramos
Data de ocorrência: 31 de outubro 2022
LogiC
5 de dezembro 2022
Bom dia cara Rita Ramos.
Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Trabalhamos todos os dias para melhorar o nosso serviço na expectativa de que não se volte a repetir.

Devido á transição para o novo sistema informático de registos, existiram diversos constrangimentos que impediram que a entregas ocorressem da forma pretendida.

Lamentamos imenso todo o transtorno causado, e agradecemos a sua partilha e compreensão.

LOGIC Logística Integrada SA