LOGIC - LOGÍSTICA INTEGRADA, SA
  • Parque Industrial dos Salgados da Póvoa
    Apartado 58
    2626-909 Póvoa de Santa Iria
  • sac@logic.pt

LogiC - Incongruência de informações prestadas após entrega de um sofá do gato preto

Aguarda resposta
Nuno Fernandes
Nuno Fernandes apresentou a reclamação
1 de abril 2024 (editada a 2 de abril 2024)
Passada sexta-feira funcionarios da LOGIC deixaram á porta do nosso predio o sofá da Gato Preto. Indicaram que o mesmo tinha um pequeno incidente de armazem (um pequeno rasgo com fita cola castanha na caixa) para abrirmos a caixa quando o levassemos para casa e no caso de algum problema posteriormente entrarmos em contacto com a Loja do Gato Preto (solicitaram para guardarmos a caixa do sofá).
No interior de casa, verificamos de imediato ao retirar o sofá que o mesmo tinha em dois locais raspagem do tecido ficando completamente castanho\sujo. Entramos em contacto imediatamente com a Loja do Gato Preto a solicitar que o viessem recolher o sofá e indicaram que nao o deviamos ter recebido dessa forma e nao apresentando soluções pediram para ligarmos para a empresa LOGIC (a empresa que fez a entrega e Note-se que foi contratada pela Gato Preto). Ligando para a empresa LOGIC a mesma indica que nao tem procedimento de recolha e reportam um monte de contradições, tratando-nos como mentirosos e que os colegas que transportaram no sofá nao nos indicaram para ficarmos com o sofá somente para validarmos posteriormente o estado do mesmo..
Mais informo que atualmente continuamos o processo de recolha do sofá e troca de artigo junto da loja Gato Preto e quero desta forma deixar aqui a minha nota sobre a má prestação de serviço por esta Entidade "Logic.pt".
Data de ocorrência: 29 de março 2024
Nuno Fernandes
Nuno Fernandes está a aguardar resposta da marca