LOGIC - LOGÍSTICA INTEGRADA, SA

Aguarda resposta
SCSN
SCSN apresentou a reclamação
13 de abril 2024
Realizei uma encomenda de um sofá na loja Gato Preto, em Março, no dia 3.

No dia 05 de Abril, recebo mensagem da transportadora (LOGIC) a informar que a entrega do artigo seria no dia 06 entre as 13:00 e as 19 horas.
Organizei o meu dia para estar no espaço, visto não habitar ninguém naquele espaço, por volta das 18:00 horas liguei para a transportadora e foi dito que a entrega iria ser realizada no dia mas após a hora estipulada, aguardei até às 21:00 horas, não veio qualquer encomenda e nem contactada fui.
Na segunda dia 8 de Abril, recebi uma chamada de um colaborador a mencionar a entrega para dia 09 de Abril, concordei e mais uma vez organizei o meu dia para estar presente, não apareceram, voltei a contactar e foi dito que iriam entregar, mais uma vez esperei e não vieram dentro do horário.
Para meu espanto, vou ao site da LOGIC e tinha a entregas para 2025, incrédula liguei e fui informada que era meramente um "erro" e que os colaboradores não tinham conseguido encontrar a morada no GPS, morada esta que já recebeu correio bem como outras encomendas de outras transportadoras, foi-me pedido um ponto de referência, facultei e a entrega passou para sábado dia 13, pois bem ontem por mera curiosidade fui ao site e tinha a entrega para dia 15 de Abril.
Mais uma vez nada do que foi agendado foi realizado por esta transportadora.
Acabo de ligar, a colaboradora que atendeu a chamada, responde que agora terei de aguardar que o Gato Preto autorize a entrega, questionei sobre as entregas falhadas por parte da empresa e esta colaboradora apenas insistia que agora é com o Gato Preto e que devo contactar o mesmo.
É inaceitável estas respostas, este comportamento rude por parte da colaboradora que em nada conseguiu ajudar, mas mais grave e falta de ética e profissionalismo por parte da empresa, como é possível um cidadão que trabalha, organizar o dia para estar presente numa entrega e a mesma falhar por duas vezes?
Data de ocorrência: 13 de abril 2024
SCSN
SCSN está a aguardar resposta da marca