Loja do Condomínio

Aguarda resposta
Ademilso Rodrigues Sian
Ademilso Sian apresentou a reclamação
27 de março 2024
Reporto esta carta à Loja do Condomínio.
Venho por este meio realizar uma reclamação devido aos serviços por parte da Loja do Condomínio Cacém ( Domus Cacém, Lda. Rua Nova do Zambujal, Parcela 1, Loja A 2735-226 Agualva-Cacém.
Foi solicitado o serviço via e-mail para a Ldc para os vossos técnicos realizarem a manutenção nos telhados devido ter infiltrações dentro da minha fração. (15 dezembro de 2022).
Tenho infiltrações na minha fração no qual já foi reportado várias vezes, os técnicos indicados pela Loja do Condomínio já subiram ao telhado (fim de 2022).
No dia 22 de junho de 2023, voltei a enviar outro e-mail para relembrar que nada foi resolvido.

E-mail da LDC - 27 junho de 2023.
*Relativamente ao exposto, somos a informar que o técnico foi ao telhado sim e que as vossas caleiras necessitam de ser isoladas, já solicitámos orçamentos e aguardamos os mesmos para fazermos uma assembleia para lançamento de quota extraordinária para o efeito.*

Foi realizada a assembleia no dia 16/10/2023 e não me chegou nenhuma informação relativamente as infiltrações que são do vosso conhecimento e da administração.
Para quando a sua resolução? Até agora nesta data, nenhum orçamento foi apresentado. Novamente enviei outro e-mail no dia 22 de novembro de 2023.. no qual pergunto quando vai ser solucionado as infiltrações.
Estou a ser bastante prejudicado devido a não realização dos vossos serviços.
Sou limitado, tenho problemas crónicos e problemas respiratórios, isto está a causar fungos no interior da minha fração.
Apenas peço que reparam o exterior, no qual a Ldc não está a prestar serviços face a este problema e já nem respondem aos emails.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 27 de março 2024
Ademilso Rodrigues Sian
Ademilso Sian está a aguardar resposta da marca