Loja do Condomínio
Loja do Condomínio
Performance da Marca
2.6
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
1,7%
Tempo Médio de Resposta
0,3%
Taxa de Solução
1,9%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Nova Franquiger, S.A
  • 210960700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Sintra Business Park, Edifício 1, 2 R,
    2710 - 089 Sintra
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Reclamação sobre os débitos ocultados aos condóminos

Aguarda resposta
Paulo Fernandes
Paulo Fernandes apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Na qualidade de novo administrador do Condomínio Edifício Campos, Venho expressar a profunda insatisfação de todos os condóminos, em relação a uma questão financeira no nosso condomínio, que até agora não foi devidamente tratada. Trata-se da ocultação de débitos existentes no Condomínio. Na ata nº 9, da última assembleia geral realizada pela LdC, verifica-se que não constam débitos a fornecedores, apesar de existirem evidências claras de que existem dívidas pendentes que não foram registadas, nem apresentadas aos condóminos.
Em particular, os valores apresentados pelo anterior administrador, à nova administração, referentes à empresa Schindler, no valor de 473,50€.
Embora esse valor tenha sido mencionado pessoalmente, para além de não constar no relatório de contas e ata, o montante real devido por faturas em atraso desde janeiro de 2022 é substancialmente maior, totalizando 2.655,21€.
É imperativo que a Loja do Condomínio assuma a responsabilidade por esta situação.
Caso esta questão não seja resolvida satisfatoriamente, e não seja reposto este valor pela empresa Universalgest, Lda, ao Condomínio, deixamos claro que iremos a recorrer aos meios legais para proteger os interesses dos condóminos.
Esperamos que esta reclamação seja tratada com a seriedade e a urgência que merece. Aguardamos uma resposta a explicar as medidas que a Loja do Condomínio – Universalgest, Lda tomará para resolver essa situação o mais rápido possível.
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
Paulo Fernandes
Paulo Fernandes está a aguardar resposta da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.